Dois jantares mais em Bogotá

Nós tivemos experiências muito boas em termos de gastronomia em Bogotá – mesmo quando escolhíamos um restaurante meio a esmo, só tivemos boas surpresas. Logo no dia em que chegamos à cidade, cansados da viagem e sem muita disposição para explorar mais do que a rua do hotel, demos a sorte de encontrar um pequeno restaurante que foi, a um só tempo, a opção mais prática e mais acolhedora: o Agadon Bar Burger, exatamente em frente ao Sofitel Victoria Regia

Agadon Bar Burger

Agadon Bar Burger

Quando chegamos já era tarde, e o restaurante estava meio vazio. Ainda assim, e talvez até por isso, achamos melhor ficar por ali mesmo ao invés de irmos mais adiante e nos aventurarmos em outros lugares mais concorridos, como os bares e restaurantes mais próximos à Carrera 13…

Agadon

O Agadon já um pouco vazio…

E não nos arrependemos! Embora o nome diga que se trata de uma hamburgueria, o Agadon oferece também outros pratos, que achamos mais apetitosos – um exemplo é o filé com fritas que escolhemos para o nosso jantar. Pedimos o mesmo prato, claro, só pra não perder o hábito… 😉

Jantar

O filé de dar água na boca…

Na última noite antes de seguir para Cartagena, e que seria também a última noite da Mari com a gente, escolhemos jantar em um outro restaurante situado na rua do Sofitel, o Di Lucca. No dia em que fomos ao Agadon, o Di Lucca estava tão lotado que nem imagino o tempo que demoraria a fila de espera. Decidimos então ir cedo, para não correr o risco de mofar do lado de fora…

Nesse dia (mea culpa, mea maxima culpa… 😳) eu fiquei com preguiça de levar a câmera, e só fiz fotos horríveis com o celular… Escolhi algumas fotos no Google apenas para ilustrar um pouquinho como o restaurante é simpático e aconchegante…

         Bogota_Eat_DiLucca_2         Bogota_Eat_DiLucca_3

Restaurante Di Lucca

Restaurante Di Lucca – salão principal

A foto do vinho nem ficou assim tão desastrosa…

Vinho

Uma taça de vinho para a despedida

Mas a do penne com molho de tomate e manjericão faz parecer que o prato era horrível – que feio fazer propaganda negativa para um restaurante tão gostoso!

Penne com molho de tomate e manjericão

Penne com molho de tomate e manjericão

Nos despedimos da Mari morrendo de pena por ela não poder seguir viagem com a gente até Cartagena… 🙁

2 thoughts on “Dois jantares mais em Bogotá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.