Cavas Wine Lodge

Cavas Wine Lodge

Algum tempo antes de ir para Mendoza, eu vi um episódio daquele programa “Destino Lua-de-Mel”, do Discovery Travel & Living, que se passava em Mendoza – e o casal de apresentadores se hospedava justamente no Cavas Wine Lodge.

Fiquei encantada com o hotel, mas ele não apenas estava acima do nosso orçamento – também ficava localizado lá em Luján de Cuyo, e não em Mendoza propriamente dita…

Vista do salão principal

Piscina em meio aos vinhedos

Mas, como irí­amos a Luján de qualquer forma, para visitar a Catena Zapata, pensei “por que não ir visitar o Cavas, ou melhor, por que não almoçar no Cavas”?!?

A entrada do spa

Fiz então uma reserva para o almoço – e, de cortesia, ganhamos uma bela visita guiada pelas dependências do hotel. Fomos à piscina, ao spa, ao anfiteatro, à adega, aos chalés, aos vinhedos… (Infelizmente, nem tudo pôde ser fotografado.)

Vinhedos a perder de vista

Uvas deliciosas ao alcance das mãos

Ao fim da visita, nos dirigimos então ao restaurante – resolvemos escolher um lugar na varanda, para aproveitar ao máximo a paisagem…

Mais um pra coleção de brindes do I&V!

Como fazia bastante calor, resolvemos optar por um vinho branco bem geladinho, um torrontés que não vou nunca mais ser capaz de lembrar qual era… 😳

Pãezinhos e azeite – preciso de pouco pra ficar feliz… 😉

Um ceviche de entrada – eu AMO ceviche…

Um risotto levinho, apropriado para o calor…

Mas quem disse que a carne argentina perde o seu lugar?

Um cheesecake de sobremesa…

Ou uma mousse de doce de leite?

Depois do Nespresso que coroou essa refeição tão delicada e saborosa, saí do Cavas Wine Lodge com uma certeza inabalável de que um dia eu PRECISO voltar, mas dessa vez para me hospedar lá, não apenas para o almoço… 😉

9 thoughts on “Cavas Wine Lodge

  1. Pingback: Cruzeiro à Patagônia, com esticada a Santiago, Mendoza e Buenos Aires: índice da viagem | Idas e Vindas – Viagens e Aventuras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.