Vinte mil!!!

Neste exato momento em que escrevo esse post, o Idas e Vindas conta 20.440 acessos desde o iní­cio de fevereiro. Humm, sério mesmo? Eu não esperava isso, não… Comecei o blog inspirada no Riq, no Arnaldo e no Rodrigo, achava que seria uma grande diversão contar as minhas viagens, mostrar minhas fotos, e imaginava que as pessoas mais próximas iriam gostar de ler os meus relatos… Mas 20.000 acessos em tão pouco tempo? Puxa, gente, sinceramente eu não esperava tanto, não… 😳

img_1550.jpg

Ofereço então este brinde a todos vocês que me deram a honra de fazer uma visita, ler as minhas histórias, fazer perguntas, comentários e sugestões – e que já estão a postos para os próximos capí­tulos… 😉 Vou voltar à ativa rapidinho, assim que conseguir me desembaraçar do stress pós-férias, pós-aeroportos, pós-malas e tal… (Acreditam que eu inventei de planejar viagem, montar casa, tirar férias e me mudar, tudo praticamente ao mesmo tempo?!? Alguém interna essa louca… 🙄 )

Agora me parece que estou fechando uma etapa aqui no blog, ao encerrar os relatos da viagem ao Uruguai e à Argentina, porque esses são países que eu conheço, onde me sinto bastante à vontade. A próxima etapa vai ser quase uma aventura, vou me atrever a contar uma viagem por territórios antes completamente desconhecidos para mim… Me acompanham?

35 thoughts on “Vinte mil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.